![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSpT7jiT2rCFEzzKBDVRZ9dKHT7UOitaFjiLvzeSILLCz3Iu3fwiGcLP-l3raM1IJFhum1h_rK8TooRrsAb86n5aJmHaX2Dhce1-fVMRQwGti4-hPXelB3NZahcSy9ypZPZ_nNOfJvVQY/s320/porta_giratoria584532.jpg)
Tenho lido nos principais sites nacionais uma noticia que me deixou preocupado, como um cliente que como você costuma ir aos bancos fazer pagamentos e diversas transações bancarias e que ainda tem bem viva na memória os constantes assaltos que aconteceram nos bancos antes da colocação das portas de segurança.
No Site SRZD:
“Portas giratórias com detectores de metal estão sendo retiradas dos principais bancos do país em razão da grande quantidade de processos judiciais, de acordo com a Folha de S. Paulo“.
Os motivos da nova medida seriam os processos de danos morais iniciados por clientes constrangidos com o travamento das portas giratórias.
Segundo a reportagem, Itaú e Bradesco já começaram as retiradas; o primeiro confirmou e garantiu que fará a mudança em todas as agências do país, mantendo apenas onde há exigência legal ou maior perigo de assaltos, mas o segundo nega.
Imagem Ilustrativa