quarta-feira, 22 de abril de 2009

Até quando esta situação vai perdurar?

Texto: Hamilton Antonio
Fotos: Bettina Perez

Inacreditável que moradores tenham que colocar uma escada em pé na cabeceira desta ponte para poder transitar pela rua Itororó na Velha, ligando as ruas Governador Jorge Lacerda e dos Caçadores. Ela foi destruída em novembro do ano passado, e de la para cá tem causado transtornos que só quem é obrigado a subir por uma escada colocada pela própria comunidade, é quem pode avaliar.

Neste caso seria fácil resolver, mesmo que provisoriamente para a passagem de pedestres com segurança, como solução se cortassem 3 vigas mesmo que fosse de madeira apoiando sobre o leito da rua e outra parte sobre a ponte que está firme enão oferece perigo, pois foi a cabeceira que desabou, então com esta colocação de vigas e pranchões, daria para que as pessoas cruzassem com mais segurança, sem precisar subir uma escada, um verdadeiro absurdo que só se acredita vendo como eu fiz.

Alo Secretaria de Obras da Prefeitura! Vamos dar uma atenção especial a este caso, façam do jeito que estou explicando, não precisa de dinheiro federal para colocar as vigas e pranchões.

E para o vice-prefeito Rufinus que é morador do referido bairro e preocupado como a comunidade, agilize a solução.