quinta-feira, 7 de abril de 2011

Makenji no Shopping Park Europeu



A inauguração do Shopping Park Europeu, em Blumenau, irá ao encontro do novo momento da Makenji e seu projeto de expansão. A marca de moda ocupará um espaço de 245,1metros quadrados no segundo piso do empreendimento.

De acordo com o diretor de expansão da Makenji, Carlos Curione, as expectativas giram em torno da divulgação do novo conceito e posicionamento da marca.

No Shopping Park Europeu, os clientes encontrarão o que há de mais moderno e atual no mercado da moda. “O novo conceito de loja proporciona aos nossos clientes uma agradável experiência de compra”.
A rede de lojas de moda masculina e feminina atua no mercado há 35 anos. Hoje conta com 30 lojas espalhadas nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Paraná. 

A marca Makenji, nos últimos anos, vem investindo em pesquisa nos grandes polos de moda, como Paris, Nova Iorque, Milão e China.

O Shopping

O empreendimento da Shopinvest (Grupo João Fortes Engenharia) e do grupo catarinense Ghislandi terá 180 lojas, incluindo cinco âncoras, seis megalojas, cinco salas de cinema de última geração e 1.700 vagas de estacionamento. O Shopping terá área total construída de 106 mil metros quadrados e área bruta locável de 33 mil metros quadrados. O investimento é de R$ 160 milhões.

Matéria  enviada a Sala de Noticias por Chirlei Diana Kohls
Jornalista New Age Comunicação