A inauguração do Shopping Park Europeu, em Blumenau, irá ao encontro do novo momento da Makenji e seu projeto de expansão. A marca de moda ocupará um espaço de 245,1metros quadrados no segundo piso do empreendimento.
De acordo com o diretor de expansão da Makenji, Carlos Curione, as expectativas giram em torno da divulgação do novo conceito e posicionamento da marca.
No Shopping Park Europeu, os clientes encontrarão o que há de mais moderno e atual no mercado da moda. “O novo conceito de loja proporciona aos nossos clientes uma agradável experiência de compra”.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYVc71drM8iEI-LdWJKieh5YdHUXObDPFn-z0WSkibY3lVR4PbLPCiIIm9TMMbzuVnMw9Eb11wa7cuyMovhTXaJCFJKUjrqEb76uAyDViLm30O-PH2DmJnVKuIrbaUJ7PtBUumOyHR_GI/s200/Marca-Makenji.jpg)
A marca Makenji, nos últimos anos, vem investindo em pesquisa nos grandes polos de moda, como Paris, Nova Iorque, Milão e China.
O Shopping
O empreendimento da Shopinvest (Grupo João Fortes Engenharia) e do grupo catarinense Ghislandi terá 180 lojas, incluindo cinco âncoras, seis megalojas, cinco salas de cinema de última geração e 1.700 vagas de estacionamento. O Shopping terá área total construída de 106 mil metros quadrados e área bruta locável de 33 mil metros quadrados. O investimento é de R$ 160 milhões.
Matéria enviada a Sala de Noticias por Chirlei Diana Kohls
Jornalista New Age Comunicação