Com a oficialização da criação do PSD, o vereador Fábio Fiedler agora pertence a este partido.Na tribuna da câmara, o parlamentar registrou a alegria em poder pertencer ao novo partido. “O governador Raimundo Colombo aceitou o desafio de formar este novo partido aqui no estado, a pedido do presidente Gilberto Kassab.
Ele nasce com idéias novas, propostas novas, com oportunidade de usar estas ferramentas para transformar o país”, assinalou. O parlamentar apresentou uma entrevista feita pelo jornal Bom dia Brasil com o presidente Kassab, onde anunciou que o PSD será um partido de centro.
“O partido nasce com uma bandeira forte, integrado num projeto que avança no sentido de desenvolver de forma sustentável a economia do país. Nas próximas sessões teremos oportunidade de oficializar a bancada do PSD aqui na câmara”.
O parlamentar ainda agradeceu a participação do suplente Orivaldo Gazaniga pelos 30 dias em que esteve no legislativo. “O senhor contribuiu e muito com os trabalhos, principalmente no que tange ao seu conhecimento em relação a secretaria de habitação.
Todos estão muito orgulhosos do senhor, pois representou muito bem a sua comunidade”. Ainda ressaltou que esta secretaria entrega nesta semana um novo lar para mais 540 famílias. Trata-se dos residenciais Nascentes I e II. “É o maior programa maior habitacional do país feito em área pública.
Nasceu após a catástrofe de 2008. Conseguiu atender toda a demanda da época e mais algumas pessoas que estavam na fila. Estes moradores terão a dignidade garantida através de pequenas parcelas”.
Matéria da Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de quinta-feira dia (29) e enviada a Sala de Noticias pela Assessoria. de Imprensa da Câmara
Foto:Gabriela Godoy.