sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gazaniga se despede mostrando obras no distrito do Garcia

Para responder acusações do petista Vanderlei de Oliveira (PT) de que não foram feitas grandes obras no distrito do Garcia, o vereador Orivaldo Gazaniga (PSD) apresentou relatório de ações desenvolvidas pela administração. “Achei muito estranho, porque com tantas máquinas e caminhões trafegando por lá, queria saber para onde estava indo este material, se não existe obra nenhuma sendo realizada”, afirmou.

Ele começou pelo bairro Progresso: “na rua Carlos Schmitd foram colocados 200 tubos; Piraí foi realizado enrocamento para refazer o calçamento; rua Catarina de Abreu a restauração da passarela; na São Boaventura, tubulação de um metro de diâmetro e retirada de barreira; na Santa Inês enrocamento e retirada de barreira; na Julio Heiden, a restauração da capela mortuária, após destruição por barreira.

No bairro Gloria, houve a reurbanização do inicio da rua Getulio Vargas, com instalação de brinquedos, devendo nos próximos dias ser instalados equipamentos de ginástica. Na João Severino Gomes, a recuperação de desmoronamento; na rua Parai, o enrocamento; na Juiz de Fora, a retirada de barreira; na Eldorado, recuperação após queda de muro e garagem; construção de um muro de proteção próximo ao Centro Social Urbano e instalação de sinaleira na Belo Horizonte com rua da Gloria.

No bairro Valparaíso, a pavimentação da rua Oscar Buerger foi recuperada após a catástrofe de 2008; na Brandina Machado Compiani houve a retirada de barreira e na rua Nova Trento foi instalada tubulação”, completou.

Agradeceu ao engenheiro de trânsito Ivo Rogério Reinhold que, a seu convite, veio à câmara hoje para propor a instalação de uma sinaleira no Trevo da Mafisa para garantir mais segurança no local.

Ao se despedir, afirmou que “neste período curto, queria muito aprender um pouco com os colegas de câmara e com certeza tive um carinho especial por parte de todos, dos servidores, assessores de gabinete e da imprensa.

Isso me motiva ainda mais a continuar na vida pública, porque nesta casa conseguimos apresentar os problemas da comunidade e levar as respostas através das nossas ações.

Tive um grande enriquecimento, apesar da curta passagem”, assegurou.

Matéria da Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de quinta-feira dia (29) e enviada a Sala de Noticias pela Assessoria. de Imprensa da Câmara
Foto:Gabriela Godoy.