
Nele o edil solicita que a secretaria de administração e finanças, informe de forma detalhada onde foram aplicadas as sobras de caixa do legislativo dos últimos três anos. Segundo Claudionor em 2009 o saldo financeiro devolvido ao executivo foi de 378 mil reais, em 2010 foram 226 mil e em 2011, o valor foi de 307 mil reais. Totalizando 911 mil reais.
Segundo o vereador, em sua justificativa ao requerimento n° 11/2012, essas informações são necessárias tendo em vista que todos os presidentes dos exercícios apontados solicitaram que as respectivas sobras de caixa fossem repassadas ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
O requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão de quinta feira (23) juntamente com o requerimento n° 12/2012 também de autoria do vereador Claudionor, onde ele solicita que o executivo faça alguns esclarecimentos quanto à receita arrecada pelo município entre os anos de 2008 e 2011.
a) Quais dos valores arrecadados em cada exercício são de recursos próprios descrever de forma analítica as receitas tributárias (impostos, taxas e contribuição de melhoria de forma detalhada: IPTU, ITBI etc.), de contribuições, patrimonial, agropecuária, industrial, de serviços e outras e, ainda, as provenientes de recursos financeiros recebidos de outras pessoas de direito público ou privado]?
Segundo o vereador, em sua justificativa ao requerimento n° 11/2012, essas informações são necessárias tendo em vista que todos os presidentes dos exercícios apontados solicitaram que as respectivas sobras de caixa fossem repassadas ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
O requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão de quinta feira (23) juntamente com o requerimento n° 12/2012 também de autoria do vereador Claudionor, onde ele solicita que o executivo faça alguns esclarecimentos quanto à receita arrecada pelo município entre os anos de 2008 e 2011.
a) Quais dos valores arrecadados em cada exercício são de recursos próprios descrever de forma analítica as receitas tributárias (impostos, taxas e contribuição de melhoria de forma detalhada: IPTU, ITBI etc.), de contribuições, patrimonial, agropecuária, industrial, de serviços e outras e, ainda, as provenientes de recursos financeiros recebidos de outras pessoas de direito público ou privado]?
b) E quais dos valores arrecadados em cada exercício são oriundos de convênios (descrever de forma analítica os recursos recebidos relativamente a cada convênio)?
Matéria enviada a Sala de Noticias por
Talita CatieAssessora de Imprensa Câmara de Vereadores de Gaspar
http://www.camaragaspar.sc.gov.br/
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