quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ciclistas da FMD Blumenau/The Philippines pedalam de olho no ranking nacional

Jorge Luis e Fábio Urban participam, entre esta quinta-feira, dia 07 e domingo, dia 10, do 2º Tour de SC Master. Competição será em Joinville

De olho nos 100 pontos no ranking brasileiro aos vencedores de cada categoria, Jorge Luis dos Santos e Fábio Urban, da FMD Blumenau/The Philippines/Ártico Refrig/GMX/Elétrica Zata, participam, entre esta quinta-feira, dia 07 e domingo, dia 10, em Joinville, do 2º Tour de Santa Catarina Master. Ambos estão na expectativa de bons resultados, afinal, lideram o ranking do Estadual nas suas respectivas categorias (Jorge Luis – pela B2) e (Urban – pela A2).

“os dois estão bem na atual temporada. Conseguiram boas colocações em todas as competições. Além disso, é a principal para ambos neste primeiro semestre do ano. Eles intensificaram os treinos nas últimas semanas, visando essa competição”, comenta Marcelo Moser, da comissão técnica do ciclismo da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD).

A Federação Catarinense de Ciclismo espera a participação de cerca de 100 ciclistas com idade superior aos 30 anos dos três estados do Sul do país e de São Paulo, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. A largada é nesta quinta-feira, dia 07, em frente ao Centreventos Cau Hansen, em Joinville. As provas são: Circuito, Contra-relógio Individual, Montanha e Estrada.

Assessor de Comunicação: Humberto Trindade