terça-feira, 5 de junho de 2012

Trecho do viaduto será fechado para caminhões a partir desta quarta-feira‏

Em Gaspar os motoristas que transitam em direção a Blumenau, no trecho da construção do Viaduto, devem ter a atenção redobrada a partir desta quarta-feira (6) . O acesso será interditado e uma nova rota será estabelecida para que o trajeto seja realizado.

O veículos de passeio deverão seguir pela Rua Mário Wanzuita e se deslocarem pela ponte à esquerda - ponte de ligação entre a Rua Coronel Aristiliano Ramos e Rua Nereu Ramos (conhecida como Ponte do Posto Julinho).

Já os caminhões farão a rota Rua Arnoldo Schramm (entram Gasparinho) e seguem Rua Frei Solano e Rua Leopoldo Alberto Schramm (ou seja, farão a rota invertida de quem transita Blumenau/Gaspar).

O desvio é necessário para dar continuidade às obras de construção do viaduto que nesse momento chega à fase de execução do aterro entre a estrutura do viaduto e a ponte Colombo Machado Salles.

A previsão para o trânsito ser liberado neste trecho, caso não chova, é de aproximadamente 30 dias para concluir os trabalhos necessários para dar andamento à obra.

A obra de construção do viaduto na Avenida das Comunidades recebeu recursos federais no valor de 1,5 milhão e conta com a contrapartida do município de aproximadamente R$400 mil.

Diretor Geral de Trânsito, Jackson José dos Santos.

Texto enviado à SN por Elizabeth Thomé
diretora de comunicação da prefeitura de Gaspar