sexta-feira, 13 de julho de 2012

Corretores de imóveis são homenageados em sessão solene da Câmara

Os corretores de imóveis de Gaspar foram homenageados nesta semana, em uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Gaspar. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Antônio Carlos Dalsochio e proposta pelo vereador Kleber Edson Wan-Dall, através do Requerimento n° 58/2012.

O objetivo do evento foi parabenizar os profissionais do ramo imobiliário pela passagem do 50° aniversário da regulamentação da profissão de Corretor de Imóveis e destacar a importâncias desses profissionais para o desenvolvimento da cidade.



Além da edilidade, o evento contou com a presença do presidente do CRECI-SC, Carlos Beins, delegado da CRECI-SC regional do Vale do Europeu, Roberto Sergio Cunha, presidente do Núcleo Setorial Imobiliário de Gaspar, Celso Paps, secretária de planejamento e desenvolvimento da prefeitura de Gaspar, Patrícia Scheidt entre outros convidados.


Na oportunidade também foi realizada a entrega da Moção n° 24/2012 apresentada pelo vereador Kleber Wan-Dall felicitando Osvaldo Poffo, pois o mesmo foi o primeiro corretor de imóveis de Gaspar e pelos relevantes serviços prestados à comunidade.


Texto e imagem enviada à SN por Talita Catie
Assessora de ImprensaCâmara de Vereadores de Gaspar


A Sala de Noticias lembra que a foto postada da solenidade serve para ilustrar o momento da homenagem.