domingo, 8 de julho de 2012

CPI recebe alguns dos documentos solicitado​s ao Executivo

Alguns dos documentos solicitados ao Executivo pela Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, que apura supostas irregularidades na administração dos cemitérios públicos de Gaspar, já chegaram a Câmara Municipal. Durante a reunião da Comissão, realizada na quinta-feira, os documentos foram anexados aos autos do processo.

A partir de agora os trabalhos da CPI estarão focados na analise dos materiais que já estão disponíveis. A Comissão ainda aguarda o restante das informações solicitadas ao Executivo e também ao Ministério Público, Polícia Civil e rádios locais

De acordo com o presidente da CPI, vereador Luis Carlos Spengler Filho, conforme os documentos forem chegando e sendo analisados, a Comissão vai definir a necessidade de pedir outras informações aos órgãos competentes.

Na oportunidade ficou definido que as reuniões da Comissão serão realizadas nas quintas-feiras. Às 17h nas datas que houver sessão no plenário e às 18h, quando não houver sessão nesta Casa de Leis. Todas as reuniões são abertas ao público.

Enviado à SN por Talita CatieAssessora de ImprensaCâmara de Vereadores de Gaspar
www.camaragaspar.sc.gov.br