quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nota: Uso indevido do nome da Foz do Brasil para interligação

A Foz do Brasil orienta sobre uma ação que vem prejudicando os moradores de Blumenau e que está utilizando o nome da concessionária. A Foz comunica que não constituiu parceria com nenhuma empresa para executar os serviços de ligação de esgoto da rede domiciliar a rede pública.



Esclarecemos que, o serviço de ligação da tubulação interna das residências à rede coletora de esgoto é de responsabilidade de cada morador, não havendo nenhuma participação da Foz. Alertamos ainda que, todos os funcionários ou terceirizados da Foz, utilizam uniforme com a logo da empresa estampada, bem como, possuem crachá de identificação. Em caso de dúvidas ou denúncias, a Foz do Brasil disponibiliza um canal de comunicação gratuito pelo número 0800 771 0001.


Foz do Brasil
Em uma parceria com Blumenau, que irá até o ano de 2045, a Foz do Brasil vai investir mais de R$ 320 milhões em obras em saneamento básico que irão refletir em melhor qualidade de vida para todos os moradores. Há dois anos na cidade, a Foz está trabalhando para aumentar de 7% para 40% a cobertura da rede de saneamento básico até o final deste ano.


Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Tatiana Girardi


Foz do Brasil
Agência de Atendimento - unidade Blumenau
Rua: Amadeu da Luz, 31 – Centro
(47) 3036-8980
SAC: 0800 771 0001