quarta-feira, 11 de julho de 2012

Senador Demóstenes Torres foi cassado

Demóstenes Torres prestou depoimento nesta quarta-feira para integrantes da CPI que investiga a relação do contraventor Carlinhos Cachoeira com políticos e executivos. A sessão foi encerrada por volta das 13h20, tendo 56 votos a favor da cassação, 19 contra e cinco abstenções.



O depoimento começou por volta de 12h40, onde Demóstenes declarou estar sendo perseguido e acusado de cinco fatos, os quais está tentando se defender.


Eu jamais menti aqui. Eu tenho a conduta parlamentar impecável. Os senhores são atestado disso. Quantas vezes eu procurei um senador, um ministro, para pedir qualquer favor para Carlos Cachoeira ou qualquer outro?", declarou Demóstenes


O senador afirmou ainda que seu maior advogado não é Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, mas sim o seu rádio , que tem mais de 200 mil horas de gravação, onde segundo ele, não aparece em nenhum momento pedindo propina.


"Não posso seu julgado para dar exemplo […] nesse período que vivi, eu fui perseguido como um cão sarnento, mandaram jornalistas atrás de mim para todos os lugares do país, fui investigado como ninguém, e não apareceu nada", afirmou o senador.


Demóstenes citou ainda reportagens onde é citado, segundo ele, de forma indevida e afirma que a imprensa deve "desculpas".


" Eu fui braço político das crianças, pois todas as leis de pedofilia tem um dedo meu. Fui braço político do idoso, pois relatei com muita dignidade o estatuto do idoso e fui braço dos pobres, pois todas as bolsas que são distribuídas hoje tem um dedo meu", declarou Demóstenes.


Da SN com Noticias Nacional

Foto:Ilustrativa