quinta-feira, 12 de julho de 2012

Projetos e requerimentos aprovados na sessão da Câmara de Vereadores de Blumenau desta quinta-feira dia 12.07

A Sala de Notícias através de sua editoria comunica aos leitores que em virtude do período eleitoral, postamos foto geral do plenário sem dar destaque para qualquer vereador, porem com todos os assuntos discutidos e aprovados nas reuniões.


Proposta de Emenda à Lei Orgânica aprovada em primeira votação

Cargo de prefeito
Proposta de Emenda e subemenda à Lei Orgânica nº 69, de autoria do vereador Marcelo Schrubbe (DEM), que “Altera a redação do artigo 56, da Lei Orgânica do Município de Blumenau”. O projeto prevê que em caso de impedimento do prefeito e do vice-prefeito ou de vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício do cargo de prefeito o presidente da Câmara Municipal e o vereador mais votado na última eleição proporcional, na ordem de votação registrada na Justiça Eleitoral, apto a assumir.


De acordo com a subemenda em caso de impedimento do Pprefeito e do vice-prefeito ou de vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício do cargo de prefeito, o presidente, o vice-presidente, o 1º secretário, o 2º secretário da Câmara Municipal e o vereador mais votado na última eleição proporcional, na ordem de votação registrada na Justiça Eleitoral, apto a assumir.

Projeto aprovado em segunda votação

Denominação de rua
Projeto de Lei nº 6293, de autoria do vereador Jovino Cardoso Neto (DEM), que “Denomina de ‘rua Elfonso Dickmann’, prolongamento de via pública localizada no bairro Itoupavazinha”.

Requerimentos aprovados

DO VEREADOR VANDERLEI PAULO DE OLIVEIRA
Nº 485/2012 – perguntando ao Executivo quais medidas foram ou estão programadas para ampliação do sistema de sinalização e controle de velocidade na rua Progresso, próximo ao nº 2900, e quando serão executadas.

DO VEREADOR VÂNIO FRANCISCO SALM
Nº 486/2012 – questionando ao Executivo por que não foi atendida a Indicação de nº 2042/12, que pede a implantação da tubulação na rua José Reuter, no bairro Velha Central.

Nº 487/2012 – perguntando ao Executivo por que ainda não foi atendida a Indicação nº 1923/12, que pede a implantação de uma boca de lobo na rua José Reuter, próximo ao ponto de ônibus na altura do nº 4233, no bairro Velha Central.


Texto: enviado à SN pela Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Foto:Crédito juan Carmona