segunda-feira, 9 de julho de 2012

Prorrogada inscrição do Processo de Escolha do Comen

O prazo para os candidatos e votantes se inscreverem no Processo de Escolha do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas – Comen, biênio 2012/2014, foi prorrogado. As entidades terão mais dois dias, 01 e 02 de agosto, para fazerem as inscrições.


Serão três categorias eleitas para comporem o Comen: um conselheiro titular e um suplente para representar Associações de Moradores; um conselheiro titular e um suplente para representar os Conselhos de Segurança; e um conselheiro titular e um suplente para representar Instituições Religiosas e Entidades de Grupo de Apoio e/ou Mútua Ajuda e/ou Associações de Usuários.


Cada entidade poderá inscrever somente um conselheiro e um suplente. O mandato dos conselheiros será de dois anos, com início em 17 de agosto de 2012. O Processo de Escolha é coordenado pela Comissão do Processo de Escolha dos Conselheiros Não Governamentais do Comen – CPEC.


Para mais informações sobre as novas datas do Processo de Escolha e para saber os documentos necessários da inscrição, acesse os editais “Edital de Prorrogação dos Prazos de Convocação para Assembleia de Escolha de Conselheiros do Comen – Semascri” e “Novo Calendário de Processo de Escolha de Conselheiros do Comen – Semascri” em www.blumenau.sc.gov.br/assistenciasocial, através da imagem “Processo de Escolha Comen”, localizada no lado direito da página.


Fonte: Mauro Luis Medeiros, gerente de Apoio ao Comen

Assessora de Comunicação: Gabriela Piske