terça-feira, 10 de julho de 2012

Seminário discute cenários e tendências para o Brasil

Debater o desenvolvimento e os novos desafios sociais e empresariais dos executivos e presidentes de empresas brasileiras. Com esse objetivo, a Federação das Indústrias (FIESC), juntamente com a Fundação Fritz Müller (FFM), parceira da Fundação Dom Cabral (FDC) em Santa Catarina, realizam na próxima quarta-feira, 11, o seminário "O Brasil que queremos: cenários e tendências".

O encontro acontece a partir das 18h no Centro de Eventos Sistema FIESC, em Florianópolis. Para discorrer sobre o tema, haverá a presença do professor convidado da FDC, 8ª maior Escola de Negócios do mundo, Francisco Carlos Teixeira da Silva.

Voltado para executivos, gestores e empresários, o evento irá abordar aspectos sobre o Plano Federal – Brasil Maior, além de orientar os participantes sobre como manter a estabilidade empresarial antecipando as necessidades dos mercados e clientes e como se preparar para crescer num cenário internacional de oscilações do mercado.

Ao final do evento haverá um coquetel para integração dos participantes nos lounges de relacionamento e negócios. Interessados podem realizar as inscrições pelo site www.fiescnet.com.br/seminario.

Teixeira da Silva é pós-doutor pela Universidade Técnica de Berlin e Universidade de São Paulo. Atua como professor titular de história moderna e contemporânea da Universidade do Brasil/UFRJ desde 1993, professor conferencista da Escola Superior de Guerra e da Escola de Guerra Naval e professor no curso de MBA Executivo da diosciplina Estratégia Internacional e Novos Mercados, pela Petrobras.

Texto enviado à SN por Nádia FontesJornalista New Age Comunicação