domingo, 5 de agosto de 2012

Bocha masculina da FMD Blumenau/Vasto Verde busca o bicampeonato do Regional

Campeã da Chave Norte, a equipe da FMD Blumenau/Vasto Verde/Alfablu busca no domingo, dia 05, em Indaial, o bicampeonato do Regional de Bocha Masculino. Formado por quatro bochófilos, o grupo aposta no entrosamento e na boa fase para confirmar o favoritismo ao título.

O torneio será disputado na cancha da Sociedade Pingüim, a partir das 8h30min, e vai contar com a participação de mais cinco equipes (Indaial, Jaraguá do Sul, Itajaí, Camboriú e Brusque).

Jair Barni, da comissão técnica de bocha masculina da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD), demonstra confiança na campanha da equipe. “Intensificamos os treinos e procuramos aprimorar a técnica de jogadas”, detalha Barni, que aposta em boa pontuação com o bochófilo Vilson, que joga na categoria equipe e Individual. Outra referência do grupo, de acordo com Barni é a dupla Fiapo e Valmir.

Apesar de disputa pelo título do Regional, Barni detalha que a equipe já trabalha de olho no Estadual, em outubro, em Caçador. “Vai ser a oportunidade para que possamos ver como estão nossos principais adversários dos Jogos Abertos de Santa Catarina”, comenta Barni.

Equipe blumenauense
Vilson Fiapo Chocolate Valmir
Obs: a disputa é em Individual, Dupla e Trio
Assessor de Comunicação: Humberto Trindade