quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Curso de Nutrição promove palestra “Nutrindo seu cérebro”, ministrada pela Drª. Márcia Gravatá

Clique na imagem para ampliar

O curso de Nutrição do Grupo UNIASSELVI/FAMEBLU promove a palestra “Nutrindo seu cérebro”, ministrada pela Especialista em Neurologia e Neurocirurgia, Drª. Márcia Gravatá, que acontece no próximo sábado (11).

Alimentação equilibrada, Nutrição cerebral, Elo de Ligação – cérebro/intestino, Medicina Vibracional, Energia Análoga (como se processa essa informação), Oligoterapia Informativa em Neurologia, além de Raciocínio Clínico e protocolos serão os temas abordados no evento.

As inscrições podem ser realizadas com a Coordenadora do curso de Nutrição, Valeska de Costa, até o dia 8 de agosto, por meio do e-mail:nutricao.bnu@uniasselvi.com.br. Para participar, basta trazer 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma entidade carente.

Sobre a palestrante

Márcia Gravatá é médica formada pela Escola de Medicina e Saúde Pública da Universidade Católica de Salvador/Ba. Especialista em Neurologia e Neurocirurgia atua na área de Nutrologia e Medicina Integrada. Membro efetivo da Associação Brasileira de Medicina Complementar e Estratégias Integrativas em Saúde, membro da Academia Sul-Americana de Medicina Integrada e da Associação Brasileira de Ozonioterapia. Concluiu o Curso de Formação em Neuro Psíco Físio Patologia e Otimização Neuro Psíco Física com tecnologia REAC (Florença, Itália).


Texto e imagem enviados á Sala de Noticias por Luana Dalabrida Uniasselvi Assessora de Imprensa da FAMEBLU