quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Foz do Brasil abre inscrições para mais um curso de capacitação de encanadores

A Foz do Brasil está com inscrições abertas para mais um treinamento de encanadores nesta quarta-feira (8/8), a partir das 18h. O curso é aberto para toda a comunidade, sejam profissionais da área ou não, e não tem nenhum custo.


Cerca de cem pessoas já participaram da capacitação, que inclui orientações sobre o tipo de tubulação que deve ser utilizada nas residências e como executar a manutenção da rede doméstica.


Os participantes também recebem orientações sobre como desativar de forma correta a fossa e o filtro ainda existentes em algumas casas e sobre o funcionamento do novo sistema de coleta e tratamento de esgotos que está em implantação na cidade. As inscrições podem ser feitas através do telefone 0800 771 0001


Serviço
O que: Curso de aperfeiçoamento de encanadores
Onde: Estação Tratamento de Esgoto Garcia – Rua Lions Clube, nº 139
Quando: 8/8 (quarta-feira), das 18h às 22h

Foz do Brasil
Em uma parceria com Blumenau, que irá até o ano de 2045, a Foz do Brasil vai investir mais de R$ 320 milhões em obras em saneamento básico que irão refletir em melhor qualidade de vida para todos os moradores. Há dois anos na cidade, a Foz está trabalhando para aumentar de 7% para 40% a cobertura da rede de saneamento básico até o final deste ano.


Informações para a imprensa – Oficina das palavras:Tatiana Girard

Foz do Brasil
Agência de Atendimento - unidade Blumenau
Rua: Amadeu da Luz, 31 – Centro
(47) 3036-8980
SAC: 0800 771 0001

Oficina das palavrasAssessoria de Imprensa