sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eleita nova Mesa Diretora da Câmara Mirim

A Câmara de Vereadores Mirins de Gaspar será conduzida durante os próximos cinco meses por uma presidenta. Evelin Pereira Rosa foi eleita terça-feira (14), e deverá dar continuidade ao trabalho desempenhado pelo vereador Bruno Benassi Barbosa, durante o primeiro semestre de 2012. Junto com Evelin, irão compor a Mesa Diretora a vereadora Camila Comper Silva, como vice-presidente, João Vitor do Rio Caldeirão, como 1º secretário; e Vinícius Santos Costa, como 2º secretário.



Duas chapas disputaram as quatro vagas da Mesa Diretora. Com a ausência de dois vereadores mirins, a chapa 1 foi eleita com 6 votos. Integravam a chapa 2 os vereadores Gustavo Cordeiro da Silva, Kauana Louise Godoi Steinhauser, Bruno Benassi Barbosa e Shirley Aparecida Wahldrich.


Durante seu discurso, Evelin agradeceu a confiança depositada nela e prometeu dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido pela Mesa Diretora que a antecedeu. Na oportunidade a presidenta fez uma homenagem ao Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto.


O próximo encontro da Câmara Mirim acontece no dia 30 de agosto, às 15h. Na oportunidade uma nova vereadora mirim será empossada. Aline de Souza, aluna da Escola Básica Vitório Anacleto Cardoso, assumirá a cadeira de Júlia Beatriz Cezar da Veiga.


Texto e imagem enviados à SN por Talita Catie
Assessora de Imprensa
Câmara de Vereadores de Gaspar