quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Indumak lança empacotadora para gelo escama

A Indumak, de Jaraguá do Sul (SC), uma das três maiores fabricantes de acondicionamento no Brasil, acaba de lançar a Empacotadora MK-25 com configuração para embalar gelo escama, além de outros produtos.

O maquinário foi desenvolvido para alcançar maior velocidade, considerando as condições ideais do empacotamento. Com sistema de tracionamento da embalagem por correias de arraste, este equipamento possui vários acessórios garantindo alta performance.



A MK-25 possui design e tecnologia voltada para proporcionar mais resistência na hora de transportar os pacotes. O equipamento é elaborado para ser instalado no mesmo local onde é fabricado o gelo escama, além disso, a máquina embala o produto sem precisar de contato humano com o conteúdo, o que proporciona higiene e mais qualidade ao produto.


“O grande diferencial da empacotadora MK 25 da Indumak é o acabamento na alça, com quatro furos, que resultam numa embalagem mais resistente, portanto mais segura no transporte. Atualmente, os modelos oferecidos no mercado contam com apenas um furo, o que constantemente ocasiona o rompimento da alça”, explica o diretor presidente da Indumak, Gelson R. Schmidt.


Texto e imagem enviados à SN pela jornalista Adriana Schimila Presse Comunicação Empresarial