sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pais acompanhados dos filhos pagam meia-entrada no cinema neste domingo

Para tornar o Dia dos Pais uma ocasião ainda mais especial, o Shopping Park Europeu e a rede Arcoplex de Cinemas realizam uma promoção “De filho para pai”. Neste domingo, 12 de agosto, os pais que estiverem acompanhados de seus filhos poderão assistir a qualquer sessão pagando apenas meia-entrada. Além de ser um momento para desfrutar de uma companhia mais do que especial, é uma oportunidade para conferir o melhor do cinema na região.

A promoção é válida apenas para a compra de ingressos realizadas no Dia dos Pais. Não será exigido documento que comprove a condição, pois o objetivo é garantir muita diversão para as famílias. Todos que se assumirem como pais terão direito ao desconto. O estacionamento do Shopping Park Europeu é gratuito.

Harley-Davidson
O Shopping Park Europeu está realizando, também, uma promoção para os pais aventureiros que sonham em ter uma motocicleta cheia de estilo. Cada R$250 gastos em estabelecimentos do Park Europeu podem ser trocados por um cupom para concorrer a uma motocicleta Harley-Davidson, modelo HD 1200 cilindradas Custom, cor preta.

A promoção é válida para compras realizadas até o dia 12 de agosto. O sorteio será realizado no dia 13, às 12h30min. O regulamento da promoção e a listagem das lojas e quiosques participantes estão disponíveis no Facebook do Shopping Park Europeu: www.facebook.com/shoppingparkeuropeu.
Shopping Park Europeu
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
***ESTACIONAMENTO GRATUITO-- Nádia FontesJornalista New Age Comunicação