segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Palestra aborda oportunidades do pré-sal

No dia 15 de agosto, a partir das 19h, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha de Santa Catarina promove a palestra “Pré-sal como oportunidade de negócios”. A especialista Francine Cabral fala sobre aspectos do cenário petrolífero brasileiro, possibilidade de inserção das empresas catarinenses, entre outros fatores que podem influenciar as atividades de organizações com sede no Estado.

O encontro acontece na sede da Associação Empresarial de Blumenau – Acib. A inscrição é gratuita para associados e custa R$ 20,00 para demais interessados. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo e-mail relac3.blu@ahkbrasil.com ou pelo telefone (47) 3336-4515.

Sobre a palestrante

Francine Cabral é pós-graduanda em Direito Empresarial pela FGV - Fundação Getúlio Vargas, além de possuir MBA em Direito Empresarial. É membro da Associação Brasileira de Petróleo e Gás – ABPG e da Comissão do Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção da OAB de Blumenau. Publicou o artigo científico com o título "Impactos Econômicos e Ambientais da extração de petróleo no Pré-Sal", na Marinha Mercante de Portugal. É advogada associada do escritório Lobe, Gamba & Advogados Associados, com sede em Blumenau (SC).

Texto enviado à sala de Noticias por Ana Paula de SousaPresse Comunicação Empresarial