sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Reunião redefinirá data para interdição da rua das Palmeiras

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Obras e do Serviço Autônomo de Trânsito (Seterb), informa que por causa da relocação de um poste, da fiação elétrica, de telefonia e TV a Cabo a interdição da pista sentido centro-bairro na rua das Palmeiras não acontecerá nesta sexta-feira, dia 03.

A interdição da pista, por questões de segurança, só será realizada a partir do momento em que todas as redes forem removidas e o poste eliminado. No local acontecem as obras de implantação dos corredores exclusivos de ônibus. Uma reunião nesta sexta-feira definirá a data para a interdição da via.

A Previsão inicial era que o trânsito no local fosse modificado nesta quinta-feira, dia 02, mas como a transferência da rede de energia é necessária, os trabalhos acabaram adiando a modificação. As equipes no local trabalham durante o dia de hoje na execução de um contorno próximo ao supermercado Angeloni.

Essas mudanças são temporárias até a conclusão da primeira fase da obra. Uma equipe da Guarda de Trânsito estará no local enquanto durar a obra, para minimizar o impacto que haverá no fluxo de veículos.


Fontes: Woellington Molin, Diretor de Obras Rudolf Clebsch, presidente do Seterb
Assessoras de Comunicação: Eloísa Malheiros Karolina Bonin
Foto Rogério Pires