terça-feira, 5 de junho de 2012

Vereadores pedem realização de Audiência Pública para discutir obras de infraestrutura de Gaspar‏

Os vereadores Jorge Luis Wiltuschnig, José Amarildo Rampelotti e Antônio Carlos Dalsochio, são os autores do Requerimento n°53/2012, protocolado na Câmara de Vereadores Gaspar, na tarde da última sexta-feira (01).

No documento os edis pedem que o Poder Legislativo Municipal realize uma Audiência Pública para a discussão e explicação do projeto de execução da Ponte do Vale. O objetivo é que nesta audiência o projeto seja apresentado detalhadamente, inclusive os custos, concepção e tempo de duração da refira obra.

Segundo o requerimento, a explicação ficará a cargo das empresas vencedoras da licitação para a obra da Ponte do Vale e para a obra do Contorno Viário de Gaspar, inclusive para que se discuta a possibilidade do mesmo contemplar a rua Pedro Leonardo Schmitt, no bairro Macucos, além de uma explanação por parte do Executivo Municipal.

De acordo com os propositores do requerimento, a audiência pública tem por finalidade esclarecer a comunidade sobre todo o processo que envolve a obra, considerando a grandiosidade da mesma. O Requerimento n° 53/2012 constará na pauta da sessão ordinária desta terça-feira (05). Se aprovado, a audiência será realizada no dia 19 de junho, às 19h, no plenário da Câmara Municipal.

Texto enviado à SN por Talita Catie
Assessora de ImprensaCâmara de Vereadores de Gaspar
http://www.camaragaspar.sc.gov.br/