quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Entidades assistenciais na Feira de Oportunidades Viacredi‏ em Jaragua do Sul nos dia 4 e5

Os visitantes que prolongarem o seu dia pela Feira de Oportunidades Viacredi de agosto, no Centro de Eventos conhecendo os expositores e curtindo as atrações culturais e musicais, também podem aproveitar as delícias da praça de alimentação montada especialmente para o evento.



Churrasco e batatas recheadas serão os pratos da noite do primeiro dia da Feira, oferecido das 18h às 22h, e do almoço no domingo, das 11h30h às 15h. Para a venda antecipada dos ticktes e a organização durante o final de semana, a Viacredi conta com o apoio do Corpo de Bombeiros da cidade. Parte da arrecadação dessas vendas, juntamente com parte do lucro das bebidas, será revertida à entidade.


Outra instituição que estará presente na Feira de Oportunidades Viacredi é a Focinhos Carentes, que trata de animais abandonados. A ONG, juntamente com responsáveis da cooperativa, auxiliará na venda de batatas recheadas, doces e salgados, disponíveis no sábado, das 18h às 22h, e no domingo, das 10h às 18h30min


A voluntária da Focinhos Carentes, Tchinara Machado, comenta como será utilizado o dinheiro doado, após a apuração das arrecadações: “Pretendemos construir um canil para os animais sem abrigo. Além disso, temos nossas despesas mensais com castrações, vacinas e cuidados veterinários”.
O Corpo de Bombeiros, além de receber parte da arrecadação, também terá um espaço cedido para mostrar seu trabalho à comunidade, onde apresentarão seus equipamentos e a equipe dará dicas de como proceder em situações de risco.


Texto enviado à SN pela jornalista Christiane Mara TheissNew Age Comunicação


Logo Ilustrativo