segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Entidades empresariais promovem reuniões e debate com candidatos a prefeito

A OAB/SC Subseção em Blumenau, Acib e demais entidades empresariais de Blumenau, estão organizando uma série de reuniões com os candidatos à Prefeitura nas eleições de 2012. Em sorteio realizado no dia 19 de julho ficaram definidas as seguintes datas: Osni Wanger (PSOL) no dia 27 de agosto; Napoleão Bernardes (PSDB) no dia 10 de setembro; Ana Paula Lima (PT) no dia 17 de setembro e Jean Kuhlmann (PSD) no dia 24 de setembro.

A ideia é que cada candidato apresente suas propostas e o plano de governo. As reuniões ocorrerão na sede da OAB, das 19h às 21h, sendo duas horas para apresentação e uma hora para perguntas e respostas. Já no dia 25 de setembro haverá um debate com todos os candidatos a prefeito, tendo como local o grande auditório do Teatro Carlos Gomes, no horário entre 19h e 21h.

O presidente César Wolff considera um importante momento para interação dos advogados com os candidatos, que poderão questioná-los diretamente ou enviar sugestão de perguntas ao e-mail da Subseção (gabinete@oab-bnu.org.br).

Texto enviado à SN pela jornalista Ana Paula Garcia - Presse Comunicação Empresarial